POLÍTICA DE AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

Leia com atenção esta Política de Agendamento antes de se cadastrar, contratar serviços e/ou de solicitar o agendamento no site ou app DIVA EXPRESS.
Esta Política de Agendamento aplica-se a todos os Usuários cadastrados ( o(a) usuário(a)/cliente e o(a) usuário(a)/profissional) e integram os Termos de uso do DIVA EXPRESS.
Esta Política de Agendamento contém informações claras e completas e integram a Política de Privacidade sobre a coleta, uso, armazenamento, e proteção dos dados pessoais dos os(a)s usuários(a)s/clientes e visitantes do DIVA EXPRESS, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto a este importante assunto.
A PLATAFORMA DIVA EXPRESS toma precauções e cautelas para resguardar toda a informação, utilizando os mecanismos de segurança em informática mais completos e eficazes.
A PLATAFORMA DIVA EXPRESS, pela natureza dos serviços prestados, coleta e revela informações de seus usuários e visitantes relativas aos dados cadastrais e solicitações de agendamento, tais como, não se limitando a, empresas integrantes de seu grupo econômico, parceiros comerciais, membros do Programa de Proteção à Propriedade Intelectual, autoridades e pessoas físicas ou jurídicas que aleguem ter sido lesadas por usuários cadastrados.
A contratação de serviços dispostos no site ou app DIVA EXPRESS, contempla processos específicos e obrigatórios no sistema de agendamento e/ou app do site www.divaexpress.com.br, que integra os serviços solicitados pelos usuários/compradores e à disponibilidade de usuários/prestadores de serviços.


Política de Agendamento

a) Cadastramento
Para se cadastrar, o(a) usuário(a)/cliente deve clicar em " QUERO AGENDAR" no site divaexpress.com.br ou realizar o download do app DIVA EXPRESS, disponível gratuitamente nas plataformas digitais. Em seguida, deve clicar em LOGIN ou ENTRAR e informar o número de telefone celular com ddd e, após receber código via sms, deve preencher o cadastro completo referente à dados pessoais, endereço físico e telefone solicitados no formulário e realizar o clique na opção final " AGENDAR SERVIÇO" (no acesso pelo site) ou "AGENDAR AGORA" (no acesso pelo app).
a.1) O(a) usuário(a)/cliente em hipótese nenhuma deve usar seu cadastro pessoal para realizar agendamentos para terceiros.
a.2) O(a) usuário(a)/cliente responsabiliza-se desde já em garantir que o dia, horário e endereço informados no ato do agendamento estejam com as informações completas e corretas, de modo que não impeçam a(o) usuário/profissional de chegar ao local no momento do atendimento.
b) Serviços Disponíveis
Ao acessar com login e senha, o o(a) usuário(a)/cliente concorda que consultou os serviços, valores, instruções de atendimento, termos de uso do site diva express e profissionais disponíveis para sua região nas páginas do site DIVA EXPRESS.
c) Solicitação de Agendamento
A solicitação será registrada no sistema se cumprida todas as etapas solicitadas o(a) usuário(a)/cliente, desde o primeiro clique em " AGENDAR SERVIÇO" (no acesso pelo site) ou "AGENDAR AGORA" (no acesso pelo app) até que apareça na tela a confirmação final: "AGENDAMENTO MARCADO COM SUCESSO".
Ao clicar em “Agendar”, o(a) usuário(a)/cliente deve selecionar a cidade, profissional, serviço desejado e informar data, horário e endereço para reservar o serviço com o o(a) usuário(a)/profissional cadastrado na PLATAFORMA DIVA EXPRESS.
d) Confirmação do agendamento
O agendamento da prestação de serviço está confirmado no momento em que aparece na tela " Agendamento marcado com sucesso" e portanto, o o(a) usuário(a)/cliente concorda com os termos de uso do site e anexos.
d.1) o(a) usuário(a)/cliente fica ciente que o profissional selecionado irá contatá-lo por whats app ou ligação telefônica por meio do telefone cadastrado no site DIVA EXPRESS para tirar dúvidas possíveis em até 72 horas da confirmação do agendamento via site.
d.2) o(a) usuário(a)/cliente concorda que o profissional poderá solicitar pagamento antecipado parcial ou total do atendimento
e) Indisponibilidade de agendamento
Em caso de indisponibilidade de agendamento no dia, horário e local solicitado, o(a) usuário(a)/cliente irá visualizar a informação "Indisponível" e terá que consultar os horários de outro profissional cadastrado para tentar concluir o agendamento.
f) Forma de Pagamento
O o(a) usuário(a)/cliente se compromete em realizar o pagamento integral do serviço de modo antecipado ou no horário do atendimento, de acordo com as instruções enviadas pelo profissional agendado, assumindo o compromisso de estar disponível, livre e desimpedido na data, horário e endereço agendado para o prestador de serviço DIVA EXPRESS.
g) Alteração de horário
Após solicitar o agendamento com o horário de preferência, o(a) usuário(a)/cliente fica ciente de que não é possível modificar o horário de atendimento.
h) Solicitação de Pagamento antecipado parcial ou total para garantir reserva de horário
É opcional ao PROFISSIONAL solicitar pagamento antecipado parcial ou total para garantir a reserva de horário pelo o(a) usuário(a)/cliente em data e horários estabelecidos no ato do agendamento e em caso de cancelamento ou indisponibilidade do o(a) usuário(a)/cliente para o horário reservado faltando 10 dias ou menos antes da realização do atendimento, a restituição do valor será opcional pelo profissional contratado pelo o(a) usuário(a)/cliente.
h.1 O pagamento antecipado parcial ou total do serviço não dá ao o(a) usuário(a)/cliente a garantia de atendimento no caso de atraso por qualquer motivo que não seja de responsabilidade do profissional ou indisponibilidade ocasionadas pelo o(a) usuário(a)/cliente, visto que o atendimento em domicílio é personalizado e conta imediatamente a partir do horário agendado.
h.2 É obrigatório ao PROFISSIONAL restituir o valor integral ao o(a) usuário(a)/cliente se no ato do atendimento por quaisquer motivos, o PROFISSIONAL não puder comparecer realizar o atendimento.
i) Solicitação de Cancelamento
Se necessário, o usuário poderá solicitar o cancelamento do agendamento via website divaexpress (ao efetuar login na opção "quero agendar"), via app diva express, diretamente com o profissional agendado por telefone ou whats app, por whats app do Diva Express, clicando sob o agendamento em que deseja confirmar e selecionando a opção " Cancelar Agendamento".
%d blogueiros gostam disto: