Cabelo curtinho que chegou com tudo nesse verão, assinado por Carol Xavier

Muitas mulheres gostam de realizar uma transformação dos cabelos no início ou fim do ano.

Lendo esse post com certeza você vai lembrar de alguém que apareceu na sua timeline com uma mudança radical, provocando suspiros e admiração de todos nos últimos dias!

Isso tem explicação e a psicóloga e terapeuta comportamental Renata Myrrha nos explica que:

Essa transformação exterior vem para confirmar algo que está mudando dentro… Esse comportamento confirma uma segurança: um empoderamento concretizado através da mudança externa!

Geralmente essas mudanças requerem pesquisas, coragem e um profissional de beleza de confiança!

Relacionamos alguns antes e depois que ocorreram no final do ano e foram assinadas pela cabeleireira Carol Xavier, profissional credenciada pelo Diva Express.

Carol Xavier, cabeleireira especialista em cabelos naturais, colorimetria e no ritual devacurl. Créditos da foto: @fixefilm

Mudar sim, acomodar jamais!

Desde que iniciou o processo de emagrecimento com alimentação saudável e treinos, a diva Suellen Cunha vem transformando o seu visual nos últimos anos.

Ela, que é maquiadora profissional há alguns anos aqui no diva, optou por corte de cabelo curto e fios iluminados que remetem a uma mulher prática e moderna.

Segundo ela,

O clichê “mudar faz bem” é algo que ouvimos constantemente, mas só quem realmente tem a força para mudar sabe o quão bom nos faz. Todas as mudanças pelas quais passei até hoje me tornaram mais forte e dona da minha personalidade que está em constante evolução.

Outra diva que resolveu cortar as madeixas e radicalizar, foi a Simone Mielle.

O processo não foi rápido: ela optou em cortar aos poucos, até chegar no comprimento ideal, pois já cortou o cabelo bem curtinho aos 19 anos e na época se arrependeu um pouco: até hoje sonha com alguém cortando seus cabelos bem curtinhos e acorda chorando.

Ela resolver quebrar esse paradigma e cortar de novo. Veja as fotos do processo a seguir:

Ela diz que não tem paciência e (nem tempo) para arrumar os seus próprios cabelos então o visual mais curto no verão, além de ser leve, é também super prático.

E por último, uma transformação em cor D-I-V-I-N-A!

De morena à loira em algumas horas, a diva Aloma Nakao, confiou todo o cuidado e atenção para a mudança na profissional Carol Xavier, sempre muito cuidadosa com os produtos escolhidos para a transformação.

A Diva Aloma prefere para si mesma os cabelos sempre mais compridos, mas resolveu inovar e foi um sucesso danado em seu blog pessoal Amola Esse Pincel!

Por aqui, acreditamos que realmente uma mudança no visual transforma o interior e o importante é que seja realizado com cautela para não haver arrependimentos.

Para tal, é essencial estar nas mãos de um profissional de confiança!

Clique aqui e veja a página profissional da Carol Xavier, que mencionamos neste post!

%d blogueiros gostam disto: